Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > OAB coloca estrutura à disposição da organização da 1ª CESMu
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 06/04/2017 às 17:21

OAB coloca estrutura à disposição da organização da 1ª CESMu

Presidente da OAB, Ricardo Breier, e Batriz Peruffo, da Comissão da Mulher - Foto: Divulgação CES/RS
Presidente da OAB, Ricardo Breier, e Batriz Peruffo, da Comissão da Mulher - Foto: Divulgação CES/RS

 

Carmen Oliveira, uma das coordenadoras da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres (1ª CESMu), e a procuradora do Estado, Fabiana Barth, que coordena a Comissão de Direitos Humanos da PGE, visitaram a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) nesta terça-feira (4/4). Foram recebidas pelo presidente, Ricardo Breier, que recebeu um kit contendo informações sobre a realização da conferência. “Este ano teremos a primeira conferência estadual com esta temática específica, que é relevante para a sociedade civil”, disse Fabiana.

Por julgar o tema importante, Breier também convidou para a reunião o diretor tesoureiro da OAB, André Sonntag, seu presidente da Comissão de Saúde, Imar Cabeleira (que veio de São Borja para esta participação), a coordenadora-geral da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto, Neusa Bastos, e a presidente da Comissão da Mulher, Beatriz Peruffo.

“Fizemos este chamado porque queremos colocar a estrutura da OAB à disposição”, informou o presidente. Imar Cabeleira demonstrou interesse em auxiliar o processo das conferências municipais, especialmente no que e refere aos cuidados com a paridade para delegados, onde deve ser observado que as delegações devem ser compostas 50% de usuários, 25% de trabalhadores e os demais 25% distribuídos entre gestores e prestadores de serviços.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS