Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Notícias > 02ª Reunião Ampliada da CEPICS
Publicação: 20/12/2018 às 10:47

02ª Reunião Ampliada da CEPICS

Assessoria de Comunicação do CES/RS

Na ultima quarta-feira (19), a Comissão de Educação Permanente Informação e Comunicação Social - CEPICS, realizou a sua 02ª Reunião Ampliana no ano de 2018 cujo a temática era;
Como a Educação Permanente pode fortalecer o Controle Social por meio do Plano de Saúde (PRI), Conferências de Saúde e das Plenárias Regionalizadas.
No periodo da manhã, foram tratados os assuntos:
I - Apresentação do Planejamento Regional Integrado - PRI, palestrado por Camila Guaranha e Marina do Amaral, representando a Assessoria Técnica de Planejamento - ASSTEPLAN;
II - Conferências de Saúde, tema abortado pela conselheira estadual de saúde, Irene Porto Prazeres;
III - Implementação de Plenárias Regionais de Conselhos de Saúde, debatido pelo vice-presidente do CES/RS, Itamar Santos.
O periodo da tarde, foi marcado por maiores debates sobre os assuntos relacionados a cima. Seguido por encaminhamentos, tais como, Calendário de Reuniões 2019 e Agenda de Planejamento.

Endereço da página:
Conselho Estadual de Saúde