Página inicial > Comunicação > Notícias > Seu município já realizou a conferência municipal de saúde? Agora precisa enviar os dados para o Conselho Estadual de Saúde
Publicação: 18/06/2015 às 16:27

O prazo para realização das conferências municipais de saúde vai até 15 de julho, contudo, alguns municípios já realizaram a sua.

Para participar da 7ª Conferência Estadual de Saúde todos devem enviar seus relatórios e as relações de delegados eleitos.

Para isto o CES/RS em parceria com o Datasus está disponibilizando dois formulários, um para a inscrição dos delegados e outro para o envio do relatório.

Para acessar os formulários é necessário um login que será liberado para a mesma pessoa responsável pelo acesso ao Sistema de Acompanhamento dos Conselhos de Saúde (SIACS).

OCES/RSjáenviouparatodososconselhosmunicipaisdesaúdemensagemparaconfirmaçãodoresponsávelcadastrado.SeseuCMSaindanãorecebeuestamensagementreemcontatopeloendereço:conferenciaestadual@saude.rs.gov.br