Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.

Início do conteúdo
Topo do site, versão de impressão (Exemplo)
Página inicial > Comunicação > Conferências de Saúde > Dúvidas Frequentes > – Como encaminhar os documentos para a conferência estadual?
RSS
Facebook
A A A
Publicação: 25/02/2019 às 12:06

– Como encaminhar os documentos para a conferência estadual?

Para que uma conferência tenha validade legal, há necessidade de que a mesma seja documentada. Alguns documentos são importantes e têm prazos para encaminhamentos. 1) Decreto de Convocação; 2) Portaria de designação da Comissão de Organização da Conferência Municipal; 3) Resoluções; 4) Regimento; 5) Regulamento; 6) Programação; 7) Relatório Final Alguns pontos devem estar contemplados no relatório: • Introdução; • Resumos dos temas; • Propostas; • Processo de Eleição e Delegados por Segmento; • Conclusão; 8) Outros Documentos; Junto com o relatório final da Conferência Municipal, outros documentos deverão ser enviados ao Conselho Esoutadual de Saúde, bem como disponibilizados a qualquer interessado, quais sejam: Lista de presença de delegados, com indicação de seus segmentos, convidados e outros participantes; ata de eleição de delegados titulares e suplentes; ficha de inscrição dos delegados titulares e suplentes, com indicação de seu segmento; moções ou cartas políticas.

Endereço da página:
Copiar
Conselho Estadual de Saúde
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 521 - Mezanino
Centro Histórico Porto Alegre/RS
CEP 90020-020
Fone: (51) 3288-7970 3288-7971  3288-5992
Porto Alegre - RS