GLIFOSATO é VENENO, ADOECE, CAUSA CÂNCER E MATA.
Glifosato é o agrotóxico mais utilizado no Brasil atualmente, sendo encontrado como contaminante da água, do solo, do ar provocando agravos a todos os seres vivos.
Em março de 2015 a Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC/OMS), classificou o Glifosato como provável carcinonênico para humanos grupo - 2A . E também o IARC conclui que há fortes evidências sobre o Glifosato, puro ou em formulação, ser genotóxico.
As empresas produtoras desse veneno nos Estados Unidos já respondem judicialmente por causarem câncer, como Linfoma não Hodgkin em trabalhadores e outros indivÃduos que tiveram contato com o Glifosato.
Alguns sintomas relatados em literaturas diversas por intoxicação por Glifosato: náuseas, tonturas, vômitos, desorientação, dificuldade respiratória, sudorese e salivação excessiva, diarréia, chegando até coma e morte.  Em decorrência de ingestão acidental ou intencional de formulações concentradas de glifosato foram descritos efeitos gastrintestinal, cardiovascular, pulmonar, renal e morte.
Solicite de sua Secretaria de Saúde o cruzamento de informações sobre os casos de câncer do seu municÃpio e o uso deste agrotóxico.
Este produto tem sua utilização em área urbana proibida e sua venda só pode ser feita mediante receituário agronômico.
Onde tem glifosato pode ter intoxicação e morte. DENUNCIE.
Disque denúncia: 150
Â
Em defesa da saúde, é necessário que todos estejamos atentos e não permitamos mais este veneno em nosso solo, nossa água, nossos alimentos e em nossa vida.
Â
Fontes:
https://www.iarc.who.int/featured-news/media-centre-iarc-news-glyphosate/